Tuesday, January 17, 2006

Mais uma brilhante de Mário Soares e o Poder Socialista.
O candidato Mário Soares foi a Viana do Castelo visitar os estaleiros navais locais. Tudo parecia ser uma normal acção de campanha aquela unidade de sucesso. Consta - não sei bem de onde veio a informação - que seria um dos aneis que o governo quereria privatizar. Pois bem, ficámos a saber o seguinte : " o candidato presidencial apoiado pelo PS disse que o ministro da Defesa Nacional, Luís Amado, que se encontra em visita oficial à China, lhe telefonou esta manhã.
«O senhor ministro da Defesa garantiu-me que não há qualquer intenção do Governo» em privatizar a empresa e que «a ideia é desenvolvê-la e arranjar mais encomendas»,
" in diário digital.
Ou seja, o Ministro da Defesa do Governo de Portugal, em visita oficial à República Popular da China, telefonou de lá ( não sabemos quanto tempo) , a informar um candidato presidencial , em campanha, para lhe dizer que ele ( candidato) podia garantir aos trabalhadores que a privatização não iria acontecer, antes pelo contrário, até será para reforçar a carteira de encomendas, supomos, como resultado da visita que está a fazer.
Manuel Alegre já reagiu (e bem), mas gostaria de saber o que é que os partidos da oposição têm para dizer desta clara ligação directa entre o Governo,o partido e o candiadto presidencial, cada vez menos, para todos os Portugueses.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home