Thursday, January 19, 2006

O futebol tem algo que nos vicia.... vale a pena ver isto .
Nos últimos tempos tenho andando muito envolvido com o meu Benfica. Mais concretamente com as exibições da equipa do senhor Koeman, que ganhou mais consistência, mais arte e maior competitividade. Tenho ido à Caterdal com a fé de ter um belo sermão dos “apóstolos da águia”, que me possa fornecer a redenção pelas últimas peripécias mafiosas ou saloias que, infelizmente, aconteceram em nome do Benfica por uns indivíduos que deviam ser postos no “purgatório”.

Nas minhas análises de simples “crente” do Supremo Tribunal Illuminati (vulgo tribunal da Luz- 3º Anel), agora na Sapo 3º Piso Superior, um dos reforços de Inverno criou em mim a dúvida sobre as suas reais qualidades e capacidades. A dureza dos “crentes” do tribunal em causa é por demais conhecida, e “apóstolo” que não entre nos seus apertados critérios está irremediavelmente condenado.

Falo-vos de Laurent Robert, o Francês, de mau feitio segundo dizem lá da velha Albion.

Efectivamente as suas exibições ficaram aquém do desejado e o veredicto começa a ser criado pelos “crentes”. Mas aqui deixo o meu apelo para que se dê mais um tempo e com certeza devamos ,também, dar-lhe algum apoio.

Porquê este meu pedido? Vejam com os vossos próprios olhos neste endereço:
http://www.petes-place.info/football/nufc/pedro/videos/laurent%20robert.wmv

0 Comments:

Post a Comment

<< Home