Thursday, January 19, 2006


Terei visto bem???

Manuel Alegre, conseguiu juntar à sua volta um conjunto de personalidades da área da música, da cultura e do futebol. Há quem diga que neste último caso isto deveu-se às relações privilegiadas que os seus assessores de imprensa têm nos clubes e... na federação portuguesa de Futebol.
De facto depois de António Florêncio, assessor do CNID, apareceu o incontornável João Malheiro ( a bom tempo retirado do Benfica) e recentemente surgiu Afonso Melo o assessor de imprensa da Selecção Nacional.
Todo e qualquer individuo é livre de exercer a sua cidadania (para seguir o léxico Alegrísta) e utilizar os seus conhecimentos pessoais e profissionais para congregar apoios diversificados, neste caso, ao seu candidato. Agora no meu entender quem exerce funções em entidades públicas ou directamente relacionadas com o Estado não deve fazer-se apresentar nessa qualidade.

Desse modo, e admitindo não ter lido bem, como foi possível o professor Agostinho Oliveira, funcionário da F.P.F. ter sido apresentado na sua declaração de tempo de antena de apoio Manuel Alegre, como “ Seleccionador Nacional Sub 21”?! Porque não: “Professor Universitário? Treinador de Futebol?

E o Dr. Madaíl, não tem nada a dizer sobre isto? Só falta mesmo utilizar-se a imagem da Selecção Nacional porque o povo é sereno.

Assim Seja!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home